“As vezes nossa própria luz se apaga e é reacendida pela fagulha de outra pessoa. Todos temos motivos para pensar com uma profunda gratidão naqueles que acenderam a chama dentro de nós”
Albert Schweitzer
Os amigos de fé não estão ligados obrigatoriamente a uma religião. São pessoas que crêem na vida, na Energia Divina que a tudo permeia, na Luz como fonte de sabedoria, e formam uma grande Teia de Amor.
Unidos por uma força maior, ao longo do tempo mantêm essa chama de amor acessa. Mesmo com diferentes religiosidades, ou diferentes níveis de consciência, o respeito e amor incondicional que desenvolvem um pelo outro, possibilitam aprimorar a forma de amar.
O exercício do amor incondicional é uma conquista do espírito.
Percebe-se muito bem isso na maturidade, quando mudam nossas perspectivas sobre a vida, quando aquietamos nossa mente e abrimos mais nossos corações.
Os amigos de fé muito colaboram para que nossas dores diminuam, nos momentos em que mais precisamos. O fato de estarem ao nosso lado na hora certa, com incentivos, com preces, com orientações, com vibrações, modificam nossos pensamentos e sentimentos para reagirmos com coragem, perseverança e fé aos desafios que a vida nos traz.
Podem até mudar o rumo de nossas vidas e transformá-las para melhor!
Saibamos agradecê-los, devolvendo para o mundo esse amor incondicional, compreensão e tolerância para com o próximo; fortificando essa Teia de Amor para que nada a rompa, somente seja ampliada por cada gesto de estender nossas mãos para todos.
O Portal da Maturidade o convida para fazer parte dessa Teia de Amor em 2015, a ser um verdadeiro Amigo de Fé.
“Somos Luz. Somos filhos da Luz. Somos protegidos, iluminados, supridos e sustentados pela Luz, e nós abençoamos essa Luz”